SOLIDARIEDADE

Evento arrecada fundos para tratamento de professora pioneira da dança no estado

Organizado por escolas de dança, evento será no dia 5 de julho, com oficinas, apresentações e show musical no clube Grecas

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

O evento Baila Roraima será realizado no próximo dia 5 de julho, às 19h, no clube Grecas, em Boa Vista, com o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento de saúde da professora Isabel Santos, considerada pioneira da dança de salão em Roraima.

Organizado pelas academias Passo a Passo, Walkir Gough, Harmonia e Ritmo e Baillare, o evento contará com oficinas de dança, apresentações artísticas e show ao vivo com o cantor Neto Andrade e Banda. A programação aproveita o clima das festas juninas, com destaque para ritmos como o forró.

Isabel Santos atua desde os anos 1990 no segmento da dança de salão e foi a primeira professora a lecionar a modalidade no estado. Formada pela escola Carlinhos de Jesus, no Rio de Janeiro, ela fundou o grupo Harmonia e Ritmo e desenvolveu diversos projetos culturais em Roraima e outros estados. Desde 2021, enfrenta um câncer de mama e, por isso, tem diminuído o ritmo de trabalho, mas continua atuante no meio artístico.

Os ingressos e mesas para o evento estão à venda com a organização, e a quantidade é limitada. Informações podem ser obtidas pelos números (95) 99117-2072, 99155-3181, 99121-6931 e 99118-4838.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.