O corpo encontrado na segunda-feira, 29, em uma área de desova na Avenida Brasil, no bairro Pricumã, onde neste ano foi descoberto um cemitério clandestino, foi identificado como sendo do mototaxista Diego da Silva Assis, de 33 anos, que estava desaparecido desde o dia 25.
Após ser encontrado por populares, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames para a confirmação da identidade e causa da morte.
Uma conhecida da vítima informou à reportagem, que o corpo será liberado do IML nesta sexta-feira, 3.
Descoberta do corpo
De acordo com um vendedor ambulante que trabalha em frente ao local, o forte odor já podia ser sentido nas primeiras horas do dia. “Assim que cheguei para trabalhar, percebi o mau cheiro e imaginei que havia algo errado”, contou à FolhaBV.
Por volta das 13h30, algumas pessoas entraram no matagal para urinar e acabaram localizando o corpo. Segundo relatos, a vítima estava roxa, inchada e apresentava sinais de enforcamento.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).
Desaparecimento
Diego havia sido visto pela última vez no período da noite, em um bar, no bairro Asa Branca. No local, ele teria convidado um amigo para acompanhá-lo até uma praça no bairro Cambará, onde se encontraria com outra pessoa. O amigo contou à família que foi para casa, assim, Diego teria seguido sozinho. Desde então, o homem não teria mais sido visto.