Vivaz encerra participação na Copa Norte com três empates. (Foto: Reprodução/Instagram/@ecvivaz)
Vivaz encerra participação na Copa Norte com três empates. (Foto: Reprodução/Instagram/@ecvivaz)

O Esporte Clube Vivaz encerrou sua participação na Copa Norte de Futsal sem sofrer derrotas, mas acabou eliminado ainda na fase de grupos. A competição ocorre em Rio Branco, no Acre, no Ginásio do Sesc Bosque. A equipe roraimense empatou os três jogos que disputou e terminou na terceira colocação do Grupo B.

O Vivaz dividiu o grupo com Sartoré (AP), Abílio Nery (AM) e Corinthians (AC). Na estreia, o time empatou em 5 a 5 com o Sartoré. Kildere, Kael, Dinho, Maneo e João Manuel marcaram para os azulinos.

Equipe do Vivaz que participou da Copa Norte de Futsal 2025. (Foto: Reprodução/Instagram/@ecvivaz)

Na segunda rodada, a equipe voltou à quadra contra o Abílio Nery e repetiu o empate, desta vez por 2 a 2. Maneo e Dinho fizeram os gols roraimenses.

Precisando vencer na última rodada para avançar, o time comandado por Osmar Jr abriu 3 a 0 sobre o Corinthians do Acre, mas sofreu o empate nos minutos finais e deu adeus à competição. Kael, Alex e Maneo balançaram as redes para o Vivaz.

Azulino deixou escapar a classificação em jogo contra o Corinthians-AC. (Foto: Reprodução/Instagram/@ecvivaz)

Com três empates, o clube somou três pontos e ficou fora das semifinais. Abílio Nery (AM) e Sartoré (AP) se classificaram no Grupo B. Pelo Grupo A, avançaram Grêmio Parque 10 (AM) e Fluminense da Bahia (AC).

Classificação final – Grupo B

  1. Abílio Nery (AM) – 7 pontos
  2. Sartoré (AP) – 4 pontos
  3. Vivaz (RR) – 3 pontos
  4. Corinthians (AC) – 1 ponto