
A decisão da Taça Roraima de Futsal ficará por conta do terceiro e último jogo da melhor de três finais. Pelo segundo jogo das finais, Vivaz e Constelação empatam em 2 a 2, na noite desta terça-feira (23), no ginásio Poliesportivo Senador Hélio Campos, em Boa Vista.
Os estrelados precisam apenas de um empate no terceiro jogo das finais, para conquistar a taça. Os azulinos precisam de uma vitória por um gol de diferença, para reverter a vantagem e ficar com o título.
O jogo
O duelo reuniu as melhores escolas do futebol de salão roraimense na atualidade e dois dos grandes estudiosos do salonismo em território macuxi. Os ‘gurus’ experimente Olano Matos e da nova safra de treinadores Wander Vasconcelos.
O jogo foi lá e cá, os dois buscaram a vitória e proporcionaram atitudes ofensivas dentro de quadra. O Vivaz saiu na frente do placar, aos 4 minutos do primeiro tempo, com Gabriel. O Constelação chegou ao gol de empate aos 17, com Lucas Martins.
O Vivaz foi para os vestiários no intervalo, com vantagem no placar – aos 25 minutos, Vitor Rafael marcou para os azulinos: 2 a 1.
O Constelação chegou a igualdade no placar com seis minutos do segundo tempo, Ricardo Silva fuzilou de fora da área e marcou um golaço: 2 a 2.
Próximo jogo
Vivaz e Constelação medem forças no terceiro e último jogo da melhor de três finais da Taça Roraima de Futsal 2024. O duelo ainda não tem data e horário definidos.
Por João Paulo Oliveira