O árbitro Daniel Alejandro Blanco Hidalgo, da Federação Roraimense de Futebol (FRF), será o responsável pelo apito no confronto entre Floresta (CE) e Itabaiana (SE), válido pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2025. A partida acontece neste sábado (31), às 19h30, no estádio Domingão, em Fortaleza (CE).
Daniel será acompanhado pelos assistentes Antônia Soliane Oliveira dos Santos e Márcio Duarte dos Santos, completando o trio roraimense escalado para o duelo. Esta será a terceira edição da Série C do Campeonato Brasileiro que Daniel Alejandro e Márcio Duarte participarão, 2023/2024/2025. Já Antonia Soliane estreia neste patamar do futebol brasileiro.
“Estamos felizes pelo reconhecimento. É fruto de um trabalho sério, de muitos sacrifícios. Há árbitros qualificados em todo o Brasil, e mesmo assim a nossa federação tem sido lembrada pelos méritos. Vamos dar o nosso melhor para conduzir a partida da melhor forma possível”, afirmou Daniel Alejandro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe de arbitragem contará ainda com o apoio dos profissionais da Federação Cearense de Futebol: Raimundo Rodrigues Oliveira Júnior (quarto árbitro), Antônio José de Silva Monteiro (delegado) e Marcus Antônio da Silva Sampaio (analista de campo).
Dentro de campo, a partida promete equilíbrio. O Floresta soma 9 pontos e ocupa a 11ª colocação. Já o Itabaiana aparece na 16ª posição, com 7 pontos — a última antes da zona de rebaixamento. Uma derrota pode colocar qualquer um dos dois clubes em situação delicada na tabela.