
Está chegando a hora de saber quem será o grande campeão da Conmebol Libertadores 2025! A disputa entre Flamengo e Palmeiras iniciou por volta de 17h15. A partida, que acontece no estádio Monumental, em Lima, capital peruana, definirá quem será o maior campeão brasileiro da competição.
Palmeirenses querem segunda vitória em cima do Flamengo
O palmeirense Ítalo Dias levou a esposa Vânia Beckman e o pequeno Gael Beckman para a praça Fábio Marques Paracat, onde a torcida alviverde está concentrada. A expectativa dele é que a taça vá para o time paulista assim como na última final com os dois times, em 2021.
“A expectativa é buscar novamente, relembrar 2021 e que hoje aconteça de novo. O Palmeiras tem um mérito enorme em cima do Flamengo” disse Ítalo à FolhaBV

O militar Rafael Marinho espera comemorar mais um título continental com o verdão nesta noite.
É o jogo mais esperado do ano. Em outros confrontos o Flamengo levou a melhor, mas hoje é diferente, hoje é final de Libertadores. É jogo único e nós esperamos que o Palmeiras vença!
“Ninguém morre devendo o Flamengo!”
Do lado rubro-negro, a expectativa é deixar o cenário do passado para trás e trazer um novo significado para a final contra o alviverde. Apesar do primeiro tempo sem gols, Thiago Oliveira acredita na vitória do mengão.
O clima está tenso, o jogo está pegado. Mas o Flamengo está em cima, está jogando melhor. Só falta acertar o passe e melhorar a finalização. O placar final será 2×0.

Além de torcer para o time do coração, a Antonelly Cunha aproveitou para fazer vendas no Parque do Rio Branco, onde a torcida rubro-negra está concentrada. Torcedora desde criança, ela comenta sobre o movimento e a partida.
Está tendo muita gente comprando, graças a Deus! Tem muita gente comprando. E eu espero que o Flamengo ganhe, pelo menos 3×0.
A torcedora Maria Luiza Vieira diz ser flamengo desde que nasceu. A confiança para o tetracampeonato é forte, e ela deixou o palpite pro placar final.
“Eu acho que Flamengo vai vencer, eu tô muito confiante nesse jogo e acho que vamos ganhar. O placar vai ser 3×1” opinou a torcedora mirim, de onze anos.
