O Grêmio Atlético Sampaio (GAS) voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro da Série D e se afastou ainda mais da zona de classificação. No último sábado (5), o Leão Dourado perdeu de virada por 2 a 1 para o Independência-AC, em casa, e permaneceu na sétima colocação do Grupo A, com 11 pontos em 11 jogos.
O técnico Chiquinho Viana, que assumiu o comando da equipe na quinta rodada com vitória sobre o Humaitá-AC, reconheceu o momento delicado e destacou que o time precisa vencer os três jogos restantes para ainda sonhar com a classificação.
“Temos que buscar as três vitórias para continuar lutando pela próxima fase. Essa última derrota foi injusta, não merecíamos perder, mas o futebol é assim”, avaliou.
Viana também analisou o desempenho da equipe na partida contra o Independência-AC. Segundo ele, o GAS controlou o jogo até abrir o placar, mas perdeu o domínio após o primeiro gol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até marcarmos o gol, controlávamos a partida. Depois disso, tivemos uma queda grande, principalmente no meio de campo. Sofremos a virada no início do segundo tempo e, dali em diante, partimos para o ataque. Mas o goleiro Tião fez milagres. O placar foi injusto, completou.
O GAS volta a campo neste sábado (12), às 15h (horário local), contra o Trem-AP, fora de casa. A partida é decisiva para manter vivas as esperanças do Leão Dourado na Série D.