
A preparação do Mundão do Operário para decisão do Campeonato Roraimense foi concluída. Não tem mais mistério, o Alviceleste de Chiquinho Viana e companhia participou dos últimos trabalhos no fim de semana e segunda-feira (10), e parte do elenco chegou de compromisso na Série D, contra Porto Velh, em Rondônia.
O comandante Chiquinho Viana não informou o time que sai jogando, mas deu pistas e demonstrou vir confiante para a décima decisão na carreira.
“Vamos teoricamente com mesma equipe do jogo passado, uma ou duas mudanças. Estamos vindo de uma semana difícil, dolorosa e de muito trabalho, mas estamos prontos, o jogo vai iniciar 0 a 0, e toda euforia do adversário quando começar o jogo se iguala, estamos muito mais motivados que no jogo passado”, disse o técnico Chiquinho Viana.
Em meio a maratona de finais de Estadual, intercalando viagens pela Série D do Campeonato Brasileiro – o técnico Chiquinho Viana fez questão de citar, o regulamento não é placar agregado e tudo começa do zero.
“Vamos estar cansados, mas com tudo que tem acontecido vamos buscar forças onde tivermos. Estamos trabalhando para que o passado não nos assombre, temos outros passados de vitórias, com vitórias e títulos conquistados nos últimos minutos de jogo. Temos consciência que temos que transformar tudo isso em oxigênio e correr mais que o adversário. Não trabalhamos com perdedores e estamos aqui para continuar a fazer a nossa história”, disse Chiquinho Viana.
Ingressos
Os bilhetes para decisão estão sendo comercializados na plataforma pigz e duas horas antes da final começar, na bilheteria do Canarinho. Os valores estão a R$ 20 (inteira) com direito a concorrer o sorteio de uma moto 0 km e meia-entrada a R$ 10, para estudantes, idosos e deficientes físicos.
Por João Paulo Oliveira