
O São Raimundo confirmou sua força no Campeonato Roraimense Sub-15 e venceu a Associação Real por 6 a 1, no sábado (15), pela segunda semifinal da competição. O resultado garantiu o Mundão na grande final, marcada para terça-feira (18), às 19h, contra o Náutico, no estádio Canarinho.
Lucas (2x), Lauã (2x), Henrique e João Eitor marcaram para o Alviceleste. Thiago descontou para o Real.
Resumo da partida
Invicto no estadual, o São Raimundo entrou em campo como dono da segunda melhor campanha da primeira fase e impôs intensidade desde o início. A equipe do técnico Beto Vieira pressionou a saída de bola e abriu o placar aos 10 minutos. Lucas recebeu dentro da área e finalizou no canto do goleiro Iarleson.
Pouco depois, Yuri arriscou de fora da área, a bola explodiu no travessão e sobrou para Lauã empurrar para o gol vazio, ampliando o placar. O terceiro gol saiu ainda na primeira etapa, quando Yuri achou Lauã em profundidade. O atacante invadiu a área e rolou para Lucas marcar o segundo dele no jogo. O Mundão foi para o intervalo com 3 a 0.

Na volta do intervalo, o São Raimundo manteve o ritmo. Em cobrança de escanteio na primeira trave, Lauã se antecipou à marcação e desviou de cabeça para fazer 4 a 0. Cinco minutos depois, Henrique recebeu passe na área e finalizou no ângulo, sem chances para Iarleson.
Com a vantagem, o Mundão diminuiu a intensidade. O Real aproveitou e marcou seu gol de honra aos 26 minutos, quando Thiago finalizou de primeira após bate-rebate na área.
A goleada foi fechada aos 45 minutos. João Eitor aproveitou rebote de Iarleson e marcou o sexto do São Raimundo.
Final definida
Náutico e São Raimundo fazem a decisão do Campeonato Roraimense Sub-15 nesta terça-feira (18), às 19h, no Estádio Canarinho.