
Tem duelo de dono de melhor campanha contra saco de pancada no Campeonato Roraimense de futebol 2024. Pela quarta rodada dupla do returno, São Raimundo e Progresso se enfrentam às 19h30 desta terça-feira (7), no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista.
O Mundão é o vice-líder do grupo A, com quatro pontos, em caso de vitória ultrapassa o líder Náutico, que tem cinto pontos. Apenas os dois primeiros colocados vão à semi. O Progresso está matematicamente eliminado e entra em campo apenas para cumprir tabela.
Mundão do Operário

No Mundão tem retorno do lateral-direito Luã e do zagueiro Selson e desfalque do volante e capitão Paulo Meneses. A dupla de ataque titular, Carlinhos e Kanté também estão fora.
O Mundão vai à campo com: Marcão; Henrique, Selson, Iarley e Emerson; João Paulo, Ygor e Tavinho; Ninja, Nelson Reina e Léo Reis
Técnico: Chiquinho Viana
Verdão de Mucajaí
O técnico do Verdão, Paulo Costa mantém o mesmo time da última partida. A proposta de jogo à princípio é chamar o São Raimundo para seu campo de defesa e tentar um contra-ataque. O esquema é o mesmo, segue o 4-5-1.
O Verdão de Mucajaí deve ir à campo com um esquema defensivo 4-5-1: Eliedson; André, Luiz Felipe, Erivan e Thiago; Lucas Gabriel, Zezinho e Gileno; Alex e Patrick; Adriano
Técnico: Paulo Costa
Ingressos
As entradas podem ser compradas na bilheteria do Canarinho por R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia) – para estudantes, idosos e pessoas especiais. Os bilhetes garantem ao torcedor assistir à rodada dupla do Estadual e concorrer a brindes. Quem comprou ingresso para o primeiro jogo da rodada dupla tem direito de assistir aos dois embates.
Os ingressos também podem ser adquiridos pela internet, pelo site ou aplicativo da Pigz – disponível para celulares Android (Play Store) e iOS (App Store), bem como navegadores em computadores e dispositivos móveis.
Arbitragem
Árbitro Principal: Yuri Paiva
Assistente 01: José Carlos Peres
Assistente 02: Brandon Paiva
4º Árbitro: João Batista
5º Árbitro: Taizila Ramalho
Analista de campo: José Ordilo
Por João Paulo Oliveira