Esporte

River e Rio Negro empatam na estreia do Sub-20 em jogo empolgante

Campeão roraimense Sub-20 garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior e Copa do Brasil

Muitos gols pelos gramados de Roraima e grandes jogadas. O Campeonato Roraimense Sub-20 pegou fogo no encerramento da primeira rodada. Pelo Grupo B, River e Rio Negro empataram em 1 a 1, na tarde da última quinta-feira (27), no Centro de Treinamento do São Raimundo.

Os riverrinos começaram a todo vapor. O ponta-esquerda Josué construiu jogada pela direita e lançou para o centroavante Erberth, que chutou forte e o goleiro Nelson espalmou. Erberth aproveitou o rebote e mandou para dentro da rede: 1 a 0.

Os auriverdes sofreram o gol de empate aos 45 minutos do segundo tempo. Em um pênalti assinalado nos minutos finais de jogo. Isnael foi visto pelo bandeirinha sendo puxado pelo goleiro Nelson. O bandeira chamou o árbitro que assinalou. Isnael chutou forte, foi lá e guardou: 1 a 1.

O técnico riverrino Rony Beckeman afirmou que o empate foi com gosto de derrota. “Fomos prejudicados. Um pênalti que não existiu. Jogamos melhor e merecemos a vitória”, disse.

Para o professor Ronaldy Barros do Galo Macuxi, os atletas rio-negrinos estão orientados a acreditar até o apito final de jogo. “Guerreiros. Estão de parabéns. Esse ponto nos deixa vivo nas próximas duas rodadas”, disse Barros.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.