
O futebol não para, e a bola vai rolar no Campeonato Roraimense de Futebol Juniores 2024. Pela segunda rodada dupla da primeira fase, River e Real medem forças, hoje (4), às 15h, no estádio Municipal Sabino Soares, em Mucajaí, município da região metropolitana da Grande Boa Vista.
O certame desta temporada conta com dois grupos A e B, o River ocupa o A e o Real está no grupo B, o regulamento impõe confronto contra equipes do grupo oposto. Os dois melhores colocados de cada grupo se enfrentam na semifinal. A decisão é disputada em jogo único.
Auriverde da Aparecida
O plantel do Auriverde tem 12 jogadores que estiveram no elenco Juniores do ano passado. O professor Ronaldy Barros segue no comando da equipe. Ele é o ‘faz tudo’ dentro do clube, acumulou funções de auxiliar técnico e treinador do profissional na temporada 2024.
O clube também fez um catadão no Interior de Roraima e capitou três atletas para reforçar o plantel. Do time que disputou o juvenil deste ano foram promovidos nove peças.
O River vai à campo com: Jaime; Washington, Bruno Melo, Bruno Santos e Alexandre; Arthur Brito, Arthur Bento e João Paulo; Gustavo, Elison e Fabethy
Técnico: Ronaldy Barros
Quadricolor
Campeão no Juvenil em 2023, o Real que passa por reformulação no departamento de futebol, mostrou que tem forças para competir contra as equipes da capital e vem revelando jogadores para plantar o profissional. A escola segue nos moldes de Gilberto Júnior, que já provou que não entra para brincadeira.
O professor da vez é Sixto Júnior, o venezuelano que busca seu espaço no futebol roraimense, ele foi campeão como auxiliar técnico do juvenil, e agora vai figurar como um dos novos treinadores no futebol local.
Entrada franca
A entrada para arquibancada do estádio Sabino Soares é gratuida, os portões serão abertos uma hora antes da rodada dupla.
Arbitragem
Árbitro principal: Rodrigo Oliveira
Árbitro assistente 01: Antônia Soliane
Árbitro assistente 02: Pablo Rodrigo
Quatro árbitro: Roberval Pereira
Quinto árbitro: Maria Carvalho
Analista de campo: José Ordilo
Por João Paulo Oliveira