
É dia delas, as macuxis do Negão da Aparecida irão representar o futebol roraimense feminino. Pelo jogo de volta das oitavas de finais da Série A3 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Rio Negro visita o Porto Velho, hoje (13), às 16h30 (local), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
O primeiro jogo foi disputado em Boa Vista e o Negão da Aparecida venceu por 4 a 2. O time roraimense pode perder até por um gol de diferença, que irá às quartas de finais da competição. Quem chegar às semis garante o acesso à Série A de 2025.
Negão da Aparecida
A técnica Isabel Alves conta com reforço da atacante Gláucia Inês, que vem do futebol amador. Para o que é tratado como batalha campal em Rondônia, o Rio Negro tem desfalque da meio-campista Evila, que precisou viajar para tratar problemas pessoais. Jéssica entra no setor ofensivo do time e atacante Vaneza recua para a armação.
O Negão da Aparecida vai à campo com: Babi; Thoró, Thamires, Zinaira e Daira; Samira, Djinha, Vaneza e Rayssa; Verinha e Jéssica
Técnico: Isabel Alves
Locomotiva
O técnico Kelvin Santos vai manter o mesmo time que saiu jogando no jogo de ida. O destaque do time segue sendo a atacante Monique, vice-artilheira do certame, com três gols em três jogos disputados e média de um gol por jogo.
O Porto Velho vai à campo com: Aline; Isabel, Vanda, Luiza e Milena; Tati, Leila Weber, Rosinha e Alice Costa; Monique e Flavinha
Técnico: Kelvin Vinícius
Arbitragem
Árbitro principal: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistente 01: Joverton Wesley de Souza Lima (RO)
Assistente 02: Valdebranio da Silva (RO)
Quarto árbitro: Angleison Marcos Vieira Monteiro (RO)
Analista de Campo: Jurandir Lico de Camargo (RO).
Por João Paulo Oliveira