
O bicho vai pegar no Campeonato Roraimense de futebol, com o jogo que promete emoções e mais uma jornada dupla. Pela sétima rodada do returno, o Real encara o Rio Negro, a partir das 16h30 de hoje (10), no estádio da Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista.
O Quadricolor preciso dos três pontos, para não ver o planejamento de mais uma temporada ir por água abaixo. O Negão da Aparecida apenas cumpre tabela, sem chances matemáticas de ir à semifinal, mas pretende fechar com chave de ouro e vai buscar o resultado positivo.
Quadricolor
O técnico Antônio Carlos Magalhães deixa o centroavante branco e o atacante de beirada Pablo para utilizar no segundo tempo e deve começar com uma linha de três homens ofensivos. O Destemido Esquadrão tem força máxima para o duelo.
O Real vai à campo com: Bruno Saul; Elyvelton, Raniery, Ian e Paulinho; Yuri, Kamdem e Tiago Amazonense; Natan, Erison e Pingo
Técnico: Antônio Carlos Magalhães
Negão da Aparecida
O Rio Negro se despede do Campeonato Roraimense, com o mesmo time que saiu jogando de titular, na última partida. O técnico Jonas Manu conta com força máxima para o confronto.
O Rio Negro vai à campo com: Kaliu; Jambão, Aaron, Macedo e Vynnicius; Davi, Ruan e Johnny; Macildinho, Leonan e Carlos Sá
Técnico: Jonas Manu
Ingressos
As entradas podem ser compradas na bilheteria do Canarinho por R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia) – para estudantes, idosos e pessoas especiais. Os bilhetes garantem ao torcedor assistir à rodada dupla do Estadual e concorrer a brindes. Quem comprou ingresso para o primeiro jogo da rodada dupla tem direito de assistir aos dois embates.
Os ingressos também podem ser adquiridos pela internet, pelo site ou aplicativo da Pigz – disponível para celulares Android (Play Store) e iOS (App Store), bem como navegadores em computadores e dispositivos móveis.
Arbitragem
Árbitro principal: Eliane Nogueira do Santos
Assistente 01: Luana Flávia Rodrigues
Assistente 02: Alexandre Fontão Júnior
Quarto árbitro: Yuri Paiva
Quinto árbitro: João Batista
Analista de campo: Clidenor Nucio
Por João Paulo Oliveira