
Vai ser a vez deles, e vem aí a época de disputa de categorias de base no futebol macuxi. O atual campeão, o Real segue preparação intensa, visando estreia no Campeonato Roraimense de Futebol Juvenil 2024.
“Nesta temporada as equipes têm procurado se organizar cada vez melhor, para uma campeonato mais forte e sempre mais disputado. É uma honra ser atual campeão, mas a gente quer e vamos buscar o bicampeonato”, disse o treinador Gilberto Júnior.
No atual plantel do Quadricolor Sub-17, oito jogadores estiveram na conquista de 2023 e disputaram a Copa do Brasil de 2024: Laterais MT e Ykaro, zagueiro Anderson Vinícius, meia Nelielton e Pedro Matheus, atacantes Maradona, Kayky e Daniel.
No primeiro capítulo, embate contra São Raimundo, clube com estrutura e que sempre vem pra brigar por títulos. O técnico Gilberto Júnior mira os três primeiros pontos, com respeito ao adversário.
“A gente reconhece que é uma equipe grande, o São Raimundo tem muito trabalho e tem um novo trabalho com professor Régis, desejo boa sorte, mas vamos procurar começar o campeonato com vitória”, disse o treinador Gilberto Júnior.
Próximo jogo
A estreia do Real na categoria juvenil na disputa do campeonato roraimense ocorre neste sábado 8 contra a equipe do São Raimundo local e horário ainda não foram definidos.
Por João Paulo Oliveira