Esporte

Raikard celebra primeiro gol pelo Real e avisa

Atacante quadricolor marca gol que deu início ao empate e primeiro ponto do Real no Roraimão

O camisa 9 do Quadricolor Raikard celebrou o primeiro gol marcado com o manto do Real, no empate em 2 a 2 contra o Atlético Roraima, na noite dessa terça-feira, 8, no estádio Canarinho. O duelo foi válido pela primeira rodada do Campeonato Roraimense.

“Estrear bem sempre é importante, dá confiança para o restante da temporada e fico feliz em balançar as redes e ter ajudado a equipe diretamente com o gol”, disse Raikard.

Com o resultado, o Real estacionou na terceira colocação do primeiro turno ao lado do Roraima. A Arara Azul tem um ponto e zero gols de saldo.

O centroavante quadricolor Raikard quer fazer história no Real de 2022, assim como o ídolo Léo Cutia, em 2011 – que foi campeão roraimense e artilheiro, com seis gols.

“Nessa temporada temos nossas metas como grupo, além do título, porém tenho as minhas metas pessoais e uma delas é de brigar pela artilharia do campeonato. Vou buscar isso todos os jogos com a camisa do Real”, frisou Raikard.

Raikard está na sua segunda passagem no futebol macuxi. Marcou quatro gols pelo Baré em 2020. Pelo Real, em 2022 – marcou dois gols em três jogos oficiais: Real 3×2 Gas (1 gol) e Real 2×2 Roraima (1gol) e atuou no empate em 0 a 0 no amistoso internacional contra o La Cruz. Em jogos-treinos marcou oito gols em quatro jogos-treinos.

“Roraima é um Estado que eu me sinto bem, já tinha atuado aqui, fui bem recebido e esse ano retorno para fazer uma brilhante temporada com a camisa do Maior do Interior e ir em busca do bicampeonato do Estadual”, disse Raikard.

Próxima partida: Real x Rio Negro, sábado (12), às 19h15, no Canarinho, pelo Roraimão. Pela segunda rodada do Campeonato Roraimense.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.