COPA VERDE

Raí brilha no fim e exalta Mundão: "Demonstração de força"

Em sete temporadas pelo Mundão, o centroavante Raí vestiu as cores alvicelestes em 60 jogos e marcou 28 gols

Raí destaca pontos positivos da equipe. Crédito: João Paulo Oliveira/São Raimundo
Raí destaca pontos positivos da equipe. Crédito: João Paulo Oliveira/São Raimundo

O São Raimundo mostrou poder de reação e arrancou um empate heroico contra o Paysandu no estádio Canarinho, em Boa Vista, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Verde 2025 nesta quarta-feira (12). Depois de sair atrás no placar, o Mundão buscou forças na reta final da partida e chegou ao empate nos acréscimos, com gol do atacante Raí.

“Fico muito feliz. Mais uma vez, entrando aos 40 minutos do segundo tempo, e Deus me agraciou com esse gol. Para mim, é muito importante, porque me credencia a ganhar mais minutos em campo, me dá confiança para seguir melhorando a cada jogo. Agora é continuar trabalhando e focar na nossa próxima partida, contra o Baré, pelo estadual”, disse o atacante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Raí também ressaltou sua evolução individual e o impacto desse resultado para a equipe. “Cada gol é importante, e sempre que entro em campo, meu foco é ajudar o time, seja marcando gols ou contribuindo de outras formas. Minha melhor fase é ali dentro da área, buscando sempre balançar as redes”, afirmou.

O São Raimundo foi dominante no segundo tempo e conseguiu frear o ímpeto do Paysandu, que havia feito uma primeira etapa intensa. A postura agressiva na reta final foi determinante para o empate. “Nosso time soube aproveitar isso, impôs seu jogo e conseguimos um empate importante. Estávamos perdendo por 2 a 0 contra o Paysandu, então foi uma grande demonstração de força da equipe”, destacou Raí.

Em sete temporadas pelo Mundão, o centroavante Raí vestiu as cores alvecelestes em 60 jogos e marcou 24 gols.

Decisão aberta em Belém

Com o empate no Canarinho, o São Raimundo mantém vivas as chances de chegar à final da Copa Verde. A equipe roraimense decide a vaga em Belém do Pará, precisando de uma vitória simples no jogo de volta.

Após o duelo, o elenco do Mundão se reapresenta nesta quinta-feira (13) no Centro de Treinamento, no Operário. Antes da viagem para enfrentar o Paysandu, o time tem compromisso pelo Campeonato Roraimense. O próximo desafio será neste sábado (15), contra o Baré, pela 12ª rodada da competição estadual.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.