
Chegou o dia de conhecer o campeão roraimense de futebol juvenil. Pelo jogo único da decisão, a garotada de Monte Roraima e Náutico medem forças pelo título e vaga na Copa do Brasil Sub-17 2025, em batalha marcada para hoje (16), no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista.
O duelo promete ser uma partida emocionante e memorável, os dois times têm tudo para imprimirem um duelo pegado. Final ninguém quer perder e o confronto reúne dois treinadores em ascensão no futebol local, os professores Cadu Castilho e Marciel Pereira colocam suas escolas na batalha.
O Monte Roraima é o dono da melhor campanha da competição, com seis jogos e seis vitórias consecutivas e um aproveitamento de 100%. O Auriverde Macuxi fechou na cabeça do grupo A, com 15 pontos e eliminou com sobra o atual campeão. O Náutico passou para semifinal como vice-líder do grupo B, somou 10 pontos e eliminou o líder da chave e favorito Sampaio.
Times-bases
Monte Roraima: Cadu Bornelli; Matheus Henrique, Cauã, Ramires e Luan; Rennison, Índio e Tabosa; Maradona, Jean Moraes e Gustavo
Técnico: Cadu Castilho
Náutico: DG; Mailon, Gustavo, Milton e Lorin; Marcelinho, Matheus e Kaká; Caio, Júnior e Gabriel Barbosa
Técnico: Marciel Pereira
Arbitragem
Árbitro principal: Eliane Nogueira
Árbitro assistente 01: Antônia Soliane
Árbitro assistente 02 Alexandre Junior
Quarto árbitro: Jackson Lima
Quinto árbitro: Wires Marcos
Analista de campo: Roberval Pereira
Por João Paulo Oliveira