Estadual

Monte Roraima duela contra River em seu primeiro jogo oficial

Chegou o grande dia da estreia do Tamanduá no futebol profissional de Roraima. (Foto: Eduardo Fredi/Ascom Monte Roraima)
Chegou o grande dia da estreia do Tamanduá no futebol profissional de Roraima. (Foto: Eduardo Fredi/Ascom Monte Roraima)

Após abertura no fim de semana, desta vez o Campeonato Roraimense vai começar para duas equipes, River e Monte Roraima, mais especial para o Tamanduá, que tem pela frente o primeiro jogo oficial de sua história, por ser debutante no futebol profissional. A partir das 19h de hoje (19), o Auriverde da Aparecida mede forças contra o Auriverde Macuxi, no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista. O duelo compromete a primeira rodada do grupo B do primeiro turno,

O confronto é o mais falado da cidade, pelo investimento em marketing por parte do Monte Roraima, que lançou promoção com compra de ingresso e com brinde de camisa. Pelo lado do River, resta jogar água no chop do rival.

Auriverde Macuxi

O time do técnico Rodrigo Chagas tem pela frente um jogo histórico, após 27 dias de pré-temporada chegou o grande dia da estreia. O time é formado por atletas de fora do estado e com cinco peças locais. Dentro de campo que manda é a “baianada”, que impera na escalação, sempre no estilo moderno, com uma linha ofensiva de três homens, pregada pelo comandante.

O Monte Roraima vai à campo com: Lee; Léo Morais, Negueba, Felipe e Marquinhos; Vitor da Silva, Hebert e Diogo Peixoto; Dante, Lucas Martins e Cordeiro
Técnico: Rodrigo Chagas

Lucas Sudário e Klayton Maranhense candidatos a maestros de Monte Roraima e River. Crédito: João Paulo Oliveira e Hélio Garcias

Auriverde da Aparecida

O Auriverde da Aparecida ainda aguarda a chegada do treinador e vai de interino, com João Maria Belmont no comando do time. O destaque do time é Klayton Maranhense, experiente que irá organizar as jogadas no meio-campo riverrino.

O River vai à campo com uma linha ofensiva de três homens: Odair; Thiaguinho, Patrick, Surubim e Samuel e Klayton Maranhense, Celso e Ian; Batatinha, Tiago e Negueba
Técnico: João Maria Belmont (Interino).

Ingressos

As entradas podem ser adquiridas na bilheteria do Canarinho ao preço de R$ 20,00 (inteira) ou R$ 10,00 (meia), para estudantes, idosos, deficientes físicos e especiais.

Os bilhetes também podem ser adquiridos pela internet, através da start-up roraimense Pigz, em parceria com a Federação Roraimense de Futebol e clubes, que está possibilitando a compra antecipada dos ingressos para o Campeonato Roraimense diretamente no app.

O Pigz está disponível para celulares Android, por meio da Play Store e para o iOS, por meio da App Store da Apple, bem como navegadores em computadores e dispositivos móveis.

Arbitragem

O trio de arbitragem para o espetáculo: arbitro-principal Rodrigo Oliveira, bandeirados por assistente-1 Gilmar Sousa e assistente-2 Jesus Rafael, todos filiados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Eles terão o suporte do quinto árbitro Yuri Paiva e analista de campo Rafael Carvalho.

Por João Paulo Oliveira

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.