Esporte

Mata-mata da Taça Boa Vista: Valência aplica 12 e Independente vence

Na temporada de 2022, a Prefeitura irá destinar R$ 25 mil em prêmios

Começou o mata-mata da Taça Boa Vista de futsal na categoria adulto e naipe feminino. Pelo jogo de ida das quartas de finais, duas partidas movimentaram a noite desta segunda-feira (19), no ginásio poliesportivo Romerão, na Vila Olímpica de Boa Vista.

Jogo de cima

Na partida que abriu a jornada dupla, as meninas do Atlético Valência massacraram o time Coração de Estudante, por 11 a 0 e foram à forra em quadra.

A “fome” de bola Glauciane marcou sete gols na partida e bateu o recorde de artilharia de uma partida na edição de 2022. Gleiciane anotou dois gols e Zinaria anotou outros dois. Foi um baile tático do técnico Márcio Esmero Moraes.

Jogo de fundo

No jogo de fundo, o time da professora Daiana Lima foi cirúrgico dentro de quadra e venceu por 3 a 1 as meninas do Elite Roraimense, furando um forte bloqueio montado pela experiente treinadora Érica da Silva Marcolino. Quem diria, foi um “jogasso”: Alê, Eliene e Carliane (contra) marcaram os gols das alviverdes e Zana descontou para o Elite.

Os dois jogos de volta ocorrem no dia 26, no Romerão. O Valência só cai se perder por 12 e o Elite garante vaga nas semi em caso de goleada por três gols de diferença sobre o Independente.

Próximos jogos

Na noite desta quarta-feira (21), a partir das 19h30 dois jogos fecham os jogos de ida das quartas de final, no Romerão: o RB Futsal recebe o Rio Negro e no fundo o Manchester City vai tentar medir forças contra as invictas do Águias do Operário.

Por João Paulo Oliveira

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.