
O lateral-direito alviceleste Lê Santos exaltou a qualificação do plantel do Mundão do Operário, após as atividades ocorridas na tarde desta quarta-feira (3), no Centro de Treinamento, em Boa Vista. O grupo segue preparação intensa para sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.
“A expectativa é muito boa, em poder estar voltando a equipe, infelizmente o companheiro não pode ajudar, mas estou aqui para fazer o meu papel, a ajudar a equipe a sair com o resultado positivo mesmo fora de casa”, disse o lateral-direito alviceleste Lê Santos.
O camisa 2 – Lê Santos volta ao time titular após expulsão do lateral-direito Luã Níger, que cumprirá suspensão automática contra o Trem e nem viaja para Macapá. Lê tem sete jogos na temporada como titular e três assistências.
“Temos tudo para classificar, sabemos que a tabela de classificação está um pouco complicada, mas primeiramente temos que fazer o nosso papel, que é ganhar os jogos e ver o que lá na frente pode acontecer. A torcida tem que confiar na gente, ainda temos esperança e se deixar a gente chegar, a gente vai complicar”, disse o lateral-direito alviceleste Lê Santos.
Próximo jogo
A próxima parada pela Série D será fora de casa e na terra que corta a linha do Equador. Pela décima segunda rodada do grupo A 1 da Série D, o São Raimundo visita o Trem-AP, na segunda-feira (8), às 15h, no Zerão, em Macapá.
Por João Paulo Oliveira