Esporte

Gas sofre goleada, desliga treinador e se complica no Brasileiro

O Gas somou oito pontos e ocupa a sétima colocação da chave

Longe de seus domínios, o Leão Dourado conheceu sua quinta derrota no Brasileirão. Por 4 a 0 para o Fast Clube, pela nona rodada do Grupo A1. O confronto ocorreu na tarde do último sábado (31), no estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus (AM). Resultado que custou o emprego do técnico Léo Goiano. O Gas somou oito pontos e ocupa a sétima colocação da chave.

Os mandantes saíram na frente do placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Flamel cobrou escanteio e Saulo falhou na saída do gol e a bola sobrou para Charles, que empurrou para rede: 1 a 0. Aos 44, o goleiro do Gas, Saulo, ainda defendeu um pênalti cobrado por Paulinho.

Charles ampliou para 2 a 0 logo aos cinco minutos do segundo tempo. Ele cortou dois defensores do Gas e mandou seco, rasteiro e indefensável.

O Gas buscou o gol para tentar um possível empate. Se entregou e deu espaços. O time roraimense foi intenso para o ataque, porém, brigou e cedeu contra-ataques. O Fast ampliou para 3 a 0 com Alexandre, que partiu em velocidade e ainda poderia ter passado a bola para Jackie Chan. Aos 49, Wendel chutou fraco, Saulo aceitou e deu números finais: 4 a 0.

O time do Gas representa o município de Caracaraí. O Leão Dourado volta a campo contra o rival São Raimundo, às 17h (local), deste sábado (4), no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR). Pela décima rodada do Grupo A1 do Brasileirão.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.