
A Fórmula 1 só volta oficialmente às pistas em março, no GP da Austrália, em Melbourne, que abre a temporada 2026. Até lá, a expectativa dos fãs se concentra nos lançamentos dos novos carros e pinturas das equipes, que já têm datas definidas para apresentar seus modelos.
A temporada 2026 marca uma grande novidade, a estreia da Cadillac na F1, o que amplia o grid para 11 equipes e 22 carros. Todas as escuderias confirmaram eventos de apresentação entre janeiro e fevereiro.
O primeiro lançamento acontece já na próxima semana. Red Bull Racing e Racing Bulls apresentam seus carros de forma conjunta, abrindo oficialmente o calendário de revelações para 2026.
Na sequência, outras grandes equipes como Haas, Audi, Mercedes, Ferrari e Alpine mostram seus novos modelos ainda em janeiro. As últimas apresentações ficam para fevereiro, incluindo a aguardada estreia visual da Cadillac.
Além das novidades no grid, a temporada 2026 da Fórmula 1 contará com 24 corridas em 21 países, incluindo três etapas nos Estados Unidos e duas na Espanha, com a estreia do Grande Prêmio de Madri, no circuito de Madring.
Datas de lançamento dos carros da F1
- Red Bull Racing e Racing Bulls: 15 de janeiro
- Haas: 23 de janeiro
- Audi: 20 de janeiro
- Mercedes: 22 de janeiro
- Ferrari: 23 de janeiro
- Alpine: 23 de janeiro
- Williams: 3 de fevereiro
- Cadillac: 8 de fevereiro
- Aston Martin: 9 de fevereiro
- McLaren: 9 de fevereiro