
O Mundão do Operário fechou sua preparação em busca do sonhado enea campeonato roraimense de futebol profissional. Na tarde desta terça-feira (4), o professor Chiquinho Viana reuniu o elenco, no Centro de Treinamento, para um trabalho tático e apronto, visando a decisão do returno.
O São Raimundo encara o Grêmio Atlético Sampaio (Gas), a partir das 20h desta terça-feira (4), no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista.
Visando manter a hegemonia, conquistar o Returno e evitar outra decisão – o plantel alviceleste intensificou cobrança de pênaltis, bola parada, faltas e escanteios.
“É um jogo difícil, a equipe adversária vem com sangue nos olhos e nosso elenco vem um pouco cansado, mas podem ficar tranquilos, que vamos fazer um grande jogo e buscar a todo minuto propor o resultado”, disse o técnico Chiquinho Viana.
Em um jogo que tudo pode acontecer, com campo pesado em período chuvoso, o técnico Chiquinho Viana revisou as jogadas possíveis de executar no Canarinho.
“Vamos ver como está a condição do campo, tivemos uma experiência do campo desta forma, contra o Manaus, vamos fazer de tudo para fazer um grande jogo e sair com o título, temos nossas estratégias e sabemos que o adversário também tem, vamos buscar executá-la para sair campeão”, disse o técnico Chiquinho Viana.
Por João Paulo Oliveira