Constelação e Buriti fizeram um jogo movimentado e empataram por 4 a 4 no primeiro duelo da final do Campeonato Roraimense de Futsal – Divisão Especial. A partida aconteceu na noite de sexta-feira (3), no Ginásio Hélio Campos, em Boa Vista.
O Buriti começou melhor e abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Carlos Henrique e Weslly Moura. O Constelação reagiu antes do intervalo e diminuiu com Lucas Kailan.
Na volta do segundo tempo, Kayo Vieira empatou o jogo logo nos minutos iniciais. Mas o Buriti retomou a vantagem com o segundo gol de Weslly, e Diego ampliou em seguida, fazendo 4 a 2.
Quando tudo indicava uma vitória do Buriti, o Constelação mostrou força nos minutos finais. André Arruda e Arckson marcaram e deixaram tudo igual, decretando o empate na abertura da série melhor de três.
O segundo jogo da final acontece na sexta-feira (10), às 20h30, novamente no Ginásio Hélio Campos. O Buriti precisa vencer para forçar a terceira partida, já que o Constelação tem o ponto de bonificação por ter feito a melhor campanha na primeira fase.