Esporte

Competição sub 30 deve arrecadar alimentos para caridade

Oito equipes foram inscritas na disputa. Jogos ocorrem no Ribeirão

Competição sub 30 deve arrecadar alimentos para caridade Competição sub 30 deve arrecadar alimentos para caridade Competição sub 30 deve arrecadar alimentos para caridade Competição sub 30 deve arrecadar alimentos para caridade

O Campeonato Amigos do Gueto, categoria Sub 30, inicia neste sábado, a partir das 16h, no Estádio Ribeirão, com entrada franca. 

Ao todo, oito equipes estarão disputando a competição: Primavera Master, Rio Branco, Roraimaster, Aliança Futebol Clube, Curral da Chácara, Amigos do IFRR, Paraná Master e Boa Vontade Futebol Clube.

“Este é um campeonato específico para atletas acima de 30 anos e uma oportunidade social, onde buscaremos arrecadar mais de 600 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para a Associação do Câncer e Projeto Anjos de Luz”, destacou o coordenador Wagner Feitosa”.

A partida de abertura começa às 17h30, entre as equipes do IFRR x Roraimaster. Na sequência, jogam Primavera Master x Paraná Master. Após os jogos, torcedores concorrerão a brindes.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.