Boa Vista se prepara para a segunda edição do Festival de Arrancada 095, que será realizado no dia 21 de setembro, na Pista Neizão de Arrancada, no Parque Anauá. O evento promete reunir mais de 5 mil pessoas e competidores do Brasil e da Venezuela.
A programação inicia a partir das 9h e contará com mais de 60 pilotos de Roraima, Amazonas e Venezuela. As disputas ocorrerão em cinco categorias do motociclismo: 4 mm, 70 mm, City, Alta Cilindrada 650 cc e Alta Cilindrada 1000 cc, transformando o festival em um desafio internacional.
A organização destaca que toda a estrutura de segurança será garantida para público e competidores. O espaço terá arquibancada, área de alimentação e pista adequada aos padrões exigidos para o evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as atrações, o festival terá a participação do influencer de arrancadas de motos Carlim Barui, de Goiânia. A coordenação será de Roberto Sifuentes, diretor de provas experiente, com organização geral de Erivelton Barbosa, promotor de eventos esportivos no estado.
Segundo Barbosa, o evento busca unir pessoas de diferentes cidades e países, incentivar o esporte a motor e fortalecer o turismo local. “Estamos sempre buscando, unir pessoas de todas as cidades e países, levando lazer e esporte para a população, assim se expandindo os praticantes da modalidade, em entretenimento, sendo ideal para reunião de eventos e negócios”, disse.