ARTILHEIRO

Binho dedica hat-trick a esposa e filha: 'Momento especial'

Centroavante auriverde sai do banco de reservas, marca o da virada e mais dois no duelo contra o Verdão

Centroavante Binho assume artilharia do Roraimão.  (Foto: Vinícius Borralho/Monte Roraima)
Centroavante Binho assume artilharia do Roraimão. (Foto: Vinícius Borralho/Monte Roraima)

O Campeonato Roraimense tem novo líder na artilharia. O centroavante Binho foi à forra e deixou seu hat-trick, na goleada do Monte Roraima por 5 a 1 sobre o Progresso, na noite deste sábado (23), no estádio Canarinho, em Boa Vista.

“Estou muito feliz pela vitória e pela atuação do grupo e minha pessoal, dedico esse momento especial para minha esposa e minha filha”, disse o centroavante Binho.

O camisa 19 montista ultrapassou o colega de time Daniel Arce e Robemar do Sampaio, que têm dois gols cada.

(Foto: Vinícius Borralho/Monte Roraima)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O centroavante Binho saiu do banco de reservas aos 37 minutos do primeiro e entrou no lugar de Daniel Arce, que abriu o placar para o Monte Roraima e deixou o campo lesionado. O time do interior empatou aos 42 do 1° e os times foram para o intervalo empatados em 1 a 1, Binho virou no segundo tempo e ainda guardou mais dois, Ronaldy e Hugo Oliveira fecharam a contagem.

“Vitória importante para o Monte Roraima, nós estávamos precisando dessa vitória, agora precisamos trabalhar essa semana e ajustar algumas coisas, visando essa classificação”, disse Binho.

Próximo jogo

O Tamanduá voltará a campo pela terceira jornada do grupo B do Roraimão. O próximo compromisso ocorrerá apenas na terça-feira (2), às 21h, contra o Grêmio Atlético Sampaio, no Canarinho.

Por João Paulo Oliveira

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.