JIU-JITSU

Atleta roraimense faz vaquinha para disputar Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Mônica Rocha, de 13 anos, vai disputar o torneio em São Paulo no mês de junho e busca o bicampeonato da competição

Atleta roraimense busca apoio para disputar Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. (Foto: Reprodução/Instagram)
Atleta roraimense busca apoio para disputar Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atleta roraimense Mônica Rocha, de 13 anos, lançou uma vaquinha para custear as despesas com viagem e estadia durante o Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, que será realizado no mês de junho, em Barueri (SP).

Conhecida como “Baby Monster”, Mônica busca o bicampeonato na competição, organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu (CBJJ).

Atleta da academia Trinity Gold e faixa laranja na categoria infantil, está determinada a conquistar o bicampeonato nacional. Ela é treinada pelo mestre Everton Cromado e vem de uma sequência de vitórias, incluindo o título sul-americano.

“Estou treinando e muito motivada após o título do sulamericano, mas o foco principal é o ranking da Federação Brasileira e o sonhado bicampeonato nacional”, disse Mônica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Como parte da preparação, Mônica participa neste domingo (25) do Saquarema Summer Nacional Open de Jiu-jitsu, no Rio de Janeiro. O torneio oferece vaga e passagem para o Campeonato Europeu da modalidade.

Baby Monster foi medalha de ouro no Rio Summer de Jiu-jitsu. (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem quiser apoiar a atleta pode contribuir com qualquer valor via Pix para a chave (95) 98400-5233, que está no nome da mãe da jovem, Cida Rocha.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.