O árbitro Daniel Alejandro Hidalgo Blanco, da Federação Roraimense de Futebol (FRF), foi escalado para comandar mais um jogo da Série C do Campeonato Brasileiro. Esta será a quinta partida consecutiva da competição nacional em que o roraimense atua árbitro principal.
O confronto será Tombense e Maringá, pela 14ª rodada da primeira fase, na segunda-feira (28), às 19h30, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG). A partida é considerada decisiva para ambas as equipes, que lutam para fugir do rebaixamento. O Tombense é o laterna da competição com apenas 13 pontos, enquanto o Maringá está na 16ª colocação, a última fora da zona da degola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos trabalhando para estar sempre preparados para jogos equilibrados como esse. É o momento de a arbitragem roraimense mostrar seu potencial”, afirmou Daniel Alejandro.
Além dele, outro representante de Roraima também estará em campo. O assistente Márcio Duarte dos Santos participa de seua segunda partida consecutiva na Série C.
“É uma oportunidade de mostrar a qualidade da arbitragem local em nível nacional”, destacou.
A equipe de arbitragem da partida será composta ainda por Inácio Barreto da Câmara (AP) como assistente 2, Daniel da Cunha Oliveira Filho (MG) como quarto árbitro, e Rogério Pereira da Costa (MG) como analista de campo.