Esporte

Após triunfo, Alison Menezes evita euforia:

Quadricolor faz trinca e derruba Galo da vice-liderança do Campeonato Roraimense

O técnico do Real, Alison Menezes mantém o dilema de “pés no chão”, mesmo após a goleada por 3 a 0 sobre o Rio Negro. Pela segunda rodada do Roraimão. O triunfo ocorreu na noite do último sábado (12), no estádio Canarinho, na capital. Markwell Café, Júnior Souop e Eduardo anotaram para o Quadricolor.

“Ainda não ganhamos nada. Estamos no começo do campeonato. Ainda tem muita coisa para acontecer lá na frente. A gente prossegue trabalhando na mesma pegada. Sabemos que temos uma estrutura de trabalho de excelência. A vitória sempre será nossa obrigação, pelo fato de nosso time carregar a marca Unifrio no peito”, disse Alison Menezes.

Com 4 pontos, o time de São Luiz do Anauá passou a ocupar vice-liderança do Campeonato Roraimense. O Mundão tá na frente com 6. Em terceiro vem o Náutico, que somou 3. Com 3 pontos, o Rio Negro caiu para quarto. Na quinta colocação estacionou o Atlético Roraima, com 1 ponto. O Baré segura a lanterna desde o fim da primeira rodada, ainda sem pontuar.

“Jogamos melhor e dominamos dentro de campo, mas o foco continua e a força de vontade sempre será a mesma. O Rio Negro tem uma história maravilhosa e jogadores dinâmicos, mas a gente sabe, que se o Real não vencer, cobranças virão. Cada jogo é uma obrigação. Nossa gestão de futebol tem dado total suporte para trabalhar”, resumiu Alison Menezes.

Invicto, o Destemido Esquadrão encara o Náutico, às 19h15, desta terça-feira (15), no Canarinho. Pela terceira rodada do primeiro turno do Roraimão.

Por João Paulo Oliveira

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.