Gari eleito afirma que

Gildean Gari (PP) foi vítima de injúria através das redes sociais e disse que não fez reuniões políticas, apenas visitas

Estreante na política, Gildean Gari (PP), de 29 anos, foi eleito vereador por Boa Vista neste domingo, 15, com 1.020 votos. Ainda eufórico com a vitória, ele concedeu entrevista a Folha FM e a FolhaBV nesta segunda-feira, 16.

“Quero primeiro agradecer a Deus por essa oportunidade e a todos que confiaram e mim e ao meu partido que me deu a chance de participar dessa disputa. Ainda está caindo a ficha”, disse Gildean.

Gildean disse que sua campanha não contou com reuniões políticas. “Nós optamos por não fazer reunião, mas sim visitas às pessoas. Como percorri todos os cantos dessa cidade como gari, eu sei das dificuldades e vou lutar pela minha classe e pela periferia”, contou.

Gildean foi eleito com 1.020 votos (Foto: Divulgação)

Sobre como será seu trabalho dentro da Câmara Municipal de Vereadores, o vereador eleito, disse que irá apostar no Social. “mesmo antes de me tornar candidato já fazia ações sociais junto com meus amigos garis e vamos trabalhar nessa vertente, além de levantar a bandeira dos garis e buscar melhorias para essa categoria”, acrescentou Gildean.

Gildean Gari foi vítima na semana passada de ofensas em uma rede social. Segundo ele, isso lhe motivou ainda mais. “Eu não conheço essa pessoa que ofendeu a mim e outra colega candidata, mas agora ela teve a resposta dela. Fui eleito e vou me esforçar nesse processo de aprendizado sobre a política para exercer um bom trabalho”, afirmou.