Eleições 2016

Falha em urna eletrônica atrasa votação no Caranã

Populares reclamaram de demora de auxílio técnico e falta de resposta do TRE-RR

Falha em urna eletrônica atrasa votação no Caranã Falha em urna eletrônica atrasa votação no Caranã Falha em urna eletrônica atrasa votação no Caranã Falha em urna eletrônica atrasa votação no Caranã

Eleitores da Escola Jesus Nazareno de Souza Cruz, no bairro Caranã, na zona Oeste da Capital, acionaram a Folha para reclamar do atraso para a votação. Conforme a população, a urna eletrônica falhou por duas vezes, atrasando em horas e deixando as pessoas esperando em pé.

No momento, a urna já voltou a funcionar, porém, a fila de espera conta com mais de 50 pessoas esperando. “Nós não podemos perder a nossa manhã toda para votar, somos obrigados e o TRE não nos dar condição de voto”, criticou a eleitora Edileuza Dionísio.

Conforme informações do Tribunal Eleitoral de Roraima (TRE-RR), realmente houve uma falha na leitura biométrica do equipamento, no entanto, a urna foi reiniciada por volta das 10h da manhã e não houve necessidade de substituição.

 

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.