Professores e cuidadores, que atenderão as escolas indígenas de nove municípios, devem entregar a documentação exigida no edital nesta segunda-feira, 2, na Secretaria Estadual de Educação (Seed). Os profissionais foram aprovados no processo seletivo edital Nº 80/2025. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado de 30 de maio.
Ao todo, foram convocados 65 profissionais, sendo sete cuidadores e 58 professores, que atenderão os municípios de Alto Alegre, Boa Vista Rural, Bonfim, Cantá, Normandia, Pacaraima, Uiramutã, Amajari e Caroebe.
Assinatura de contrato e lotação
Os convocados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Educação e Desporto, (Praça do Centro Cívico, nº 550, Centro), na segunda-feira, 2, de 8h às 13h, munidos dos documentos exigidos em edital, para a assinatura de contrato e lotação.
“Foram chamados professores de diversas áreas do conhecimento, além de docentes multidisciplinares bilíngues, docentes de língua indígena, multidisciplinares, além de professores auxiliares e profissionais cuidadores”, informou Raniely Souza, diretora do Departamento de Recursos Humanos da Seed.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE