IFRR

Inscrições para pós graduação em Educação Empreendedora são prorrogadas

São 180 vagas ao todo, distribuídas pelos polos em todo o estado

Inscrições para pós graduação em Educação Empreendedora são prorrogadas Inscrições para pós graduação em Educação Empreendedora são prorrogadas Inscrições para pós graduação em Educação Empreendedora são prorrogadas Inscrições para pós graduação em Educação Empreendedora são prorrogadas
Para se inscrever, o candidato precisa estar residente em uma das cidades dos polos - Foto: Ascom/IFRR
Para se inscrever, o candidato precisa estar residente em uma das cidades dos polos - Foto: Ascom/IFRR

O prazo para inscrições na pós-graduação lato sensu em Educação Empreendedora, realizado na modalidade Educação a Distância (EAD), foi prorrogado até o dia 10 de julho, próxima segunda-feira.

A decisão da Comissão de Processo Seletivo do Campus Boa Vista Zona Oeste do Instituto Federal de Roraima (CBVZO) do Instituto Federal de Roraima (IFRR) foi divulgada nesta quarta-feira (5).

A inscrição é gratuita, e pode ser realizada clicando aqui endereço eletrônico.

Ao todo, 180 vagas estão disponíveis distribuídas nos polos dos Municípios de Boa Vista, Bonfim, Cantá e Caroebe, com 45 vagas para cada uma dessas localidades. A oferta ocorre por meio do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB/Capes) e está prevista no Edital 15/2023-DG/CBVZO/IFRR. A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular.

Sobre o curso

O objetivo é capacitar profissionais da área de educação e/ou formados em cursos superiores em geral para o desenvolvimento de competências e habilidades empreendedoras, visando ao melhor planejamento e execução de atividades diversas nas mais distintas áreas do conhecimento.

Inscrições

O interessado precisa ser residente em um dos municípios-polos, ter conta de e-mail ativa, preencher as informações solicitadas e anexar todos os arquivos digitalizados dos documentos comprobatórios listados no edital, em formato PDF e legíveis.

O resultado final sairá dia 27 de julho, e a previsão de início do curso é para 21 de agosto.  

Conforme o edital, o curso terá carga horária de 360 horas, e, embora seja em EAD, devem ocorrer encontros presenciais para avaliações e/ou outras atividades.

Portanto, o candidato deve estar ciente da necessidade de comparecimento presencial ao respectivo polo em determinadas datas, que serão agendadas e comunicadas com antecedência pela unidade de ensino.

Em caso de dúvida ou esclarecimentos, os interessados devem contatar a comissão organizadora do processo seletivo pelo e-mail [email protected].

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.