
Os 374 profissionais convocados para atender as escolas da rede estadual de ensino, devem entregar a documentação exigida no edital a partir das 8h às 13h, ao longo dessa semana, no Departamento de Recursos Humanos (DRH), localizado no prédio da Secretaria Estadual de Educação (Seed), na Praça do Centro Cívico n° 550, Centro. Confira o cronograma completo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os primeiros que deverão entregar a documentação, são 77 profissionais que atenderão as escolas indígenas. São eles, 38 professores (área do conhecimento), nove docentes bilíngues, nove professores de Língua Indígena, 12 professores auxiliares e nove cuidadores de alunos. O Edital é o N° 66/2025 e os convocados deverão comparecer no DRH nesta segunda-feira, 5, a partir das 8h.
TERÇA-FEIRA
Na terça-feira, 6, é a vez dos convocados dos Editais Nº 67/2025 e N°68/2025
Outra convocação está publicada no Edital n° 67/2025, onde estão sendo chamados 293 profissionais: 33 professores, 173 professores auxiliares e 87 cuidadores de alunos para atender escola da capital e do interior. Os convocados devem comparecer ao DRH da Seed para assinatura de contrato e lotação com a documentação exigida em edital.
Já o edital N° 68/2025, convoca quatro nutricionistas para atender a rede estadual de ensino. Os convocados devem comparecer ao DRH da Seed na terça-feira, 6, para a assinatura dos contratos e lotação a partir das 8 horas da manhã.
QUARTA E QUINTA-FEIRA
Na quarta-feira, 7, devem comparecer os professores auxiliares que vão trabalhar na capital e na quinta-feira, 8, os cuidadores de alunos da capital e do interior, todos a partir das 8 horas da manhã.
Todos os editais foram publicados oficialmente no Diário Oficial do Estado de Roraima nesta quarta-feira, 30, e também poderão ser consultados no site da Imprensa Oficial.
“A Secretaria de Educação segue convocando e contratando profissionais com a finalidade de atender as necessidades das nossas escolas e, assim, conseguir ofertar uma educação de qualidade. Nós publicamos mais três editais com o chamamento de professores, cuidadores e nutricionistas para atender a capital e as comunidades indígenas. São mais de 300 profissionais convocados”, disse Ranielly Souza Silva, diretora do DRH (Departamento de Recursos Humanos) da Seed.