FIQUE ATENTO

Convocados em Seletivo da Educação devem começar a entregar a documentação a partir de hoje; Confira o cronograma

Foram convocados 374 profissionais, entre eles, professores, cuidadores e nutricionistas

seletivo educação
Foram convocados 374 profissionais que atenderão as escolas indígenas, da capital e interior (Foto: ASCOM/SEED)

Os 374 profissionais convocados para atender as escolas da rede estadual de ensino, devem entregar a documentação exigida no edital a partir das 8h às 13h, ao longo dessa semana, no Departamento de Recursos Humanos (DRH), localizado no prédio da Secretaria Estadual de Educação (Seed), na Praça do Centro Cívico n° 550, Centro. Confira o cronograma completo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os primeiros que deverão entregar a documentação, são 77 profissionais que atenderão as escolas indígenas. São eles, 38 professores (área do conhecimento), nove docentes bilíngues, nove professores de Língua Indígena, 12 professores auxiliares e nove cuidadores de alunos. O Edital é o N° 66/2025 e os convocados deverão comparecer no DRH nesta segunda-feira, 5, a partir das 8h.


TERÇA-FEIRA


Na terça-feira, 6, é a vez dos convocados dos Editais Nº 67/2025 e N°68/2025
Outra convocação está publicada no Edital n° 67/2025, onde estão sendo chamados 293 profissionais: 33 professores, 173 professores auxiliares e 87 cuidadores de alunos para atender escola da capital e do interior. Os convocados devem comparecer ao DRH da Seed para assinatura de contrato e lotação com a documentação exigida em edital.

Já o edital N° 68/2025, convoca quatro nutricionistas para atender a rede estadual de ensino. Os convocados devem comparecer ao DRH da Seed na terça-feira, 6, para a assinatura dos contratos e lotação a partir das 8 horas da manhã.

QUARTA E QUINTA-FEIRA


Na quarta-feira, 7, devem comparecer os professores auxiliares que vão trabalhar na capital e na quinta-feira, 8, os cuidadores de alunos da capital e do interior, todos a partir das 8 horas da manhã.

Todos os editais foram publicados oficialmente no Diário Oficial do Estado de Roraima nesta quarta-feira, 30, e também poderão ser consultados no site da Imprensa Oficial.

“A Secretaria de Educação segue convocando e contratando profissionais com a finalidade de atender as necessidades das nossas escolas e, assim, conseguir ofertar uma educação de qualidade. Nós publicamos mais três editais com o chamamento de professores, cuidadores e nutricionistas para atender a capital e as comunidades indígenas. São mais de 300 profissionais convocados”, disse Ranielly Souza Silva, diretora do DRH (Departamento de Recursos Humanos) da Seed.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.