Cotidiano

Volante Jean do Náutico vive dias de drama com pai internado após AVC

Atleta tem três jogos como titular do Náutico e uma assistência

Sem poder atuar por conta do pai de criação Rones Cláudio, internado no Hospital Geral de Roraima (HGR), por conta de Acidente Vascular Cerebral e infarto, o volante Jean vive dias de drama ao lado do leito do pai. O atleta não treinou mais com o elenco do Timbú e segue como dúvida para sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta terça-feira (5), Jean pediu orações e energias positivas. Segundo o atleta, a fé é o que vem fortalecendo a família do jogador. A partir daí o seu pai já saiu da área vermelha da instituição hospitalar, explica Jean.

“Isso é uma luta grande, que nós vamos vencer, porque eu tenho um Deus maravilhoso, que está sempre conosco, nada é impossível para Deus, que seja feita a vontade dele. Eu vou continuar fazendo minha parte, orando e fazendo o que estiver no meu alcance, que tudo vai dar certo. Deus na frente sempre”, disse Jean.

Jean desfalcou o Náutico em dois jogos na Série D do Campeonato Brasileiro e está há 15 dias sem treinar. O volante chegou como reforço importante, pela experiência de ter jogado duas Séries D, de 2020 pelo Bare e 2021 pelo Grêmio Atlético Sampaio (Gas). O atleta abre mão do futebol para seguir ao lado do pai, que ficou com o coração sem bater por dois minutos, consequência de um infarto e dois AVCs.

“Ele é meu padrasto, ele me criou, tenho ele como um pai, hoje estou criado, e agradeço ele, e vou estar com ele sempre, tenho muita consideração”, disse o volante Jean.

O Náutico volta a campo pela décima terceira rodada do grupo A da Série D, contra o líder da chave Amazonas, no próximo sábado (9), às 17h, no Canarinho.

Por João Paulo Oliveira

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.