Cotidiano

Vítima de agressão em lanchonete diz que quer esquecer episódio

Jovem sofreu provocações por estar com uma camisa de apoio ao PT

Um jovem de 28 anos envolvido na briga entre eleitores na madrugada dessa segunda-feira, dia 31, em uma lanchonete no bairro Canarinho, relatou para a FolhaBV que não conhece nenhum dos envolvidos e prefere não buscar ajuda judicial no caso. 

Após vivenciar momentos de agressão por estar vestindo uma camisa de apoio ao presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva (PT), ele relatou que lamenta o prejuízo do dono do estabelecimento, mas que no vídeo, fica claro quem estava quebrando as coisas. 

O jovem conta que ficou bastante machucado em várias partes do corpo, mas que está se recuperando. A respeito de um Boletim de Ocorrência, ele respondeu. “Não pretendo registrar, só quero que essa situação toda acabe e tudo se resolva logo. Não quero mais me desgastar com isso”, disse. 

Ele relatou que tudo começou quando chegou no local para comer com os amigos e uma mulher começou a fazer provocações, “Ela chegou a bater no meu peito quando eu estava sentado e apontou o dedo na minha cara”, contou. 

Segundo ele, logo os dois começaram uma discussão que tomou grandes proporções quando o grupo que estava com a mulher partiu para cima do jovem. Durante a confusão, ele conta que chegaram a roubar o celular de um dos amigos, mas com o apoio da Polícia Militar, conseguiram recuperar o aparelho. 

Leia mais aqui 

+ Eleitores se agridem em lanchonete