Cotidiano

Vítima de acidente na Venezuela já está no Hospital Geral de Roraima

Avião com a paciente pousou agora a noite no aeroporto do Estado

Chegou no início da noite desta terça-feira, 24, o avião enviado pelo Governo do Estado para realizar o resgate da brasileira acidentada na estrada da Venezuela.

A operação foi realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBM-RR), uma vez que a vítima estaria sofrendo com a falta de medicamentos na unidade de saúde daquele país.

Assim que chegou no Aeroporto Internacional de Boa Vista, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para receber os atendimentos médicos necessários e internação.  

Ela estava internada a pelo menos quatro dias no hospital de San Félix, na cidade de Porto Ordaz no país vizinho.

Os médicos do local pediram ajuda afirmando que não tinham como tratar a vítima no local.

“Essa moça sofreu um acidente indo para Porto Ordaz e estava no hospital em San Félix e os familiares entraram em contato para fazer a locomoção para Boa vista. A equipe do Corpo de Bombeiros em Pacaraima nos procurou solicitando a autorização para que a ambulância fosse fazer o resgate pois eles não tinham conseguido veículo e autorização, porém a vítima não estava em condições de enfrentar a estrada. Com isso solicitamos o apoio do Governo do Estado para que fosse enviado o avião para fazer o resgate.  O papel do Corpo de Bombeiros é servir” explicou o comandante Doriedson Ribeiro.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.