Cotidiano

Virada no ano no Parque do Rio Branco reúne mais de 20 mil pessoas

Queima de fogos no Mirante Edileuza Lóz durou aproximadamente sete minutos

A Prefeitura de Boa Vista promoveu uma noite especial de Virada do Ano no Parque do Rio Branco, com show pirotécnico de baixo ruído, por cerca de sete minutos. O Mirante Edileusa Lóz foi palco do grande espetáculo de luzes e cores que tomou o céu do maior cartão-postal de Roraima. O Réveillon da Família reuniu mais de 20 mil pessoas, de acordo com a Guarda Civil Municipal.

Desde o início da noite, quatro bandas locais animaram o ambiente levando um  ritmo bem eclético, desde o sertanejo à música eletrônica. A Banda Climatizando abriu a noite com muito pagode e samba. Em seguida subiu ao palco, Larissa Marinho e Banda, trazendo o melhor do sertanejo universitário. A música eletrônica ficou por conta do DJ Lucas Lopes. Quem virou o ano com muita música boa foi Emily Oliveira e Banda.

Os minutos de show pirotécnico encantaram quem escolheu o Parque para se despedir de 2022 e celebrar o ano que se inicia. Muitas famílias com crianças chegaram cedo para curtir a Selvinha  Amazônica, que funcionou das 15h até 1h, assim como a Feirinha de Artesanato e Gastronomia que também ficou aberta das 17h até 1h, trazendo o melhor da culinária e do artesanato regional. 

Pelo segundo ano consecutivo, o senhor Heverton Falcão, morador do bairro São Vicente, reuniu a família no Parque para passar o réveillon. Ele destacou a questão familiar do evento. ” Gostaria que todos vissem esta maravilha aqui, bem organizado, muita tranquilidade,  segurança, o que faz a gente se sentir bem, tanto que cheguei cedo para escolher um bom local, pois estamos em  15 pessoas da nossa família aqui”, disse Falcão.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.