Cotidiano

Venezuelana morre atropelada por motorista de caçamba na Ataíde Teive

O filho da vítima relatou à Polícia que a família não tem condições financeiras de arcar com o enterro e que a mãe estava há apenas 20 dias trabalhando no Brasil

Uma venezuelana, de 45 anos, morreu após ser atropelada por um motorista de uma caçamba na avenida Ataíde Teive, bairro Liberdade, zona Oeste da Capital. O acidente ocorreu por volta das 14h50 de ontem, 19.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Elizabeth Amanda Sanchez Vera. Ela estaria trafegando na avenida, quando teria sido atropelada pelo motorista de uma caçamba. Com a colisão, a venezuelana foi arremessada a vários metros do local do acidente.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), mas morreu ao dar entrada no centro cirúrgico.

O filho da vítima relatou à Polícia que a família não tem condições financeiras de arcar com o enterro e que a mãe estava há apenas 20 dias trabalhando no Brasil.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.