Cotidiano

Sindicato cancela paralisação, mas reclama de descontinuidade

Em pouco mais de dois anos, cinco gestores diferentes assumiram o Departamento Estadual de Trânsito

A posse da nova diretoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na manhã desta quinta-feira, 22, foi marcada por reclamações por parte do sindicato da categoria em relação ao troca-troca de presidentes na autarquia. A entidade cancelou a paralisação dos servidores, mas reclamou da descontinuidade.

Segundo a presidente do Sindicato dos Servidores do Detran, Cleomar Melo, em pouco mais de dois anos, cinco gestores diferentes assumiram o Departamento. “O objetivo mesmo era levar a governadora o descontentamento que leva essas mudanças. Não tem como haver continuidade com isso”, disse.

Segundo ela, o órgão trabalha com projetos voltados para educação no trânsito, que ficam inviabilizados com as mudanças recorrentes. “O Detran trabalha com educação, são projetos a longo a prazo e o que a gente quer é um compromisso. Estamos torcendo para que esse presidente permaneça, mas é necessário a efetivação”, frisou.

MUDANÇAS- O novo diretor presidente do Detran, Titonho Beserra, tomou posse no lugar de Flamarion Portela, que retomou uma cadeira na Assembleia. No mesmo ato, o governo nomeou Cassiano Glauco para o lugar de Luiz Castilho como diretor do Departamento Administrativo Financeiro da autarquia.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.