Cotidiano

Simone Queiroz pede exoneração da Secretaria de Gestão Social

A ex-secretária disse que pediu exoneração porque percebeu que não fazia mais parte do processo que envolve a tomada de decisões

Depois de cinco anos atuando como titular da Semges (Secretaria Municipal de Gestão Social), da Prefeitura de Boa Vista, Simone Queiroz pediu exoneração do cargo, neste domingo (19). Por meio de um comunicado, a ex-secretária informou que “essa decisão não foi fácil, mas necessária”. 

No documento, Simone diz que no atual momento, não se sente confortável com algumas ações que surgiram na Semges, e quando não é mais parte integrante do processo que envolve a tomada de decisões, o melhor foi deixar que eles andem conforme o novo formato pretendido. 

“Acredito que o serviço público deve sempre servir ao bem comum, e isso fizemos com total competência”, diz a ex-secretária em trecho do comunicado. Ainda no documento, Simone lembrou que em abril de 2015 assumiu o desafio da gestão social. 

A ex-secretária finaliza o texto dizendo: “Me juntei a muitos de vocês que já estavam lá e outros que vieram compor comigo essa grande equipe, nos irmanamos e juntos formamos um time vencedor! Quero muito agradecer a todos vocês, que durante cinco anos tiveram comigo nessa jornada, geralmente difícil, mas sempre gratificante: com nosso público sempre vulnerável, tínhamos que enfrentar a dor e achar o melhor caminho para ajudá-los. E fizemos isso muito bem! Continuarei sempre a disposição de vocês! Foi um enorme prazer trabalhar e conviver com cada um! Eu seguirei vivendo, trabalhando e amando nossa querida Boa Vista e rezando pra que seu destino seja guiado por Deus”.