Cotidiano

Recém-nascido com má formação precisa de ajuda para custear tratamento

Kaléo Heitor precisa passar por algumas cirurgias que serão realizadas fora de Roraima

O pequeno Kaléo Heitor, de 7 dias, nasceu com três malformações e precisa passar por algumas cirurgias que serão realizadas fora de Roraima. No entanto, a família do recém nascido não tem condições de arcar com os custos do tratamento, e, por isso, decidiu criar uma corrente de Pix Solidário com objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar nas despesas. 

Kaleo nasceu com Extrofia de Cloaca, Onfalocele e Tortos Congênitos. A mãe, Kauanny Lima, conta que descobriu a primeira má formação de Heitor aos 18 meses de gestação. “Depois da primeira, eu descobri todas as outras ainda na gestação, mas até então todas as malformações seriam tratadas aqui em Roraima mesmo. Infelizmente quando o meu filho nasceu, descobrimos que a situação era mais complicada e que as cirurgias são muito delicadas e não tem aqui no estado”, contou.

Kauanny informou que precisou parar de trabalhar devido aos riscos da gravidez, e que a única fonte de renda vem do trabalho do pai do bebê, por isso está pedindo ajuda para conseguir arcar com o tratamento fora de Roraima. “Infelizmente não temos condições financeiras para pagar todo custo necessário. Eu conto com a solidariedade de cada um de vocês,que o senhor Jesus restitua e abençoe em dobro a vida de todos”.

A mãe do bebe informou que não estipulou uma meta para as doações, porque não sabe ao certo quantas cirurgias o filho precisará fazer, já que no laudo médico, o tratamento é por tempo indeterminado. “Infelizmente meu filho pode chegar a fazer uma, duas ou até mesmo dez cirurgias. E a gente sabe que hoje em dia está muito difícil, então toda ajuda é bem vinda”, concluiu. 

Quem tiver interesse em ajudar nos custos do tratamento do pequeno Kaléo, pode fazer as doações pela chave pix 53870905204. Ou se preferir, pode entrar em contato com os pais do bebê diretamente pelo telefone (95) 9127-5652.