INSTABILIDADE DE REDE

Moradores de São João da Baliza estão sem sinal de operadora há mais de 15 dias

A TIM explicou por meio de nota que, técnicos estão atuando para a resolução do problema para realizar chamadas e trafegar dados em São João da Baliza

(Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
(Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

As queixas sobre os serviços de telefonia móvel são relatadas por grande parte dos moradores de Roraima, principalmente nas regiões Norte e Sul do Estado, onde frequentemente o sinal acaba sendo um problema. Moradores de São João da Baliza, no sul de Roraima, relatam que estão sem sinal da TIM há mais de 15 dias.

Segundo eles, até agora a operadora não ofereceu explicações nem previsão para o restabelecimento do serviço.

“A TIM já tem muito mais de 15 dias que não funciona e nem dão satisfação a ninguém”, disse uma moradora. Outros usuários reforçam que a ausência de rede tem dificultado a comunicação no município e causado transtornos no dia a dia.

A reportagem entrou em contato com a TIM para questionar o motivo da falha. A companhia de telefonia móvel explicou por meio de nota que, técnicos estão atuando para a resolução do problema em São João da Baliza.

A TIM informa que clientes da operadora na cidade de São João da Baliza, em Roraima, podem enfrentar dificuldades para realizar chamadas e trafegar dados. Técnicos da companhia estão atuando para o restabelecimento dos serviços na região o quanto antes.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.