O Programa Agenda da Semana deste domingo, 12, entrevista, às 9h, o delegado da Receita Federal, Omar Rubim, para falar sobre o Projeto de Regularização Tributária, que permite a negociação de dívidas com a Fazenda Nacional, vencidas dia 30 de novembro de 2016, de pessoas físicas ou jurídicas.
Às 10h, o entrevistado será o ex-senador por Roraima, Mozarildo Cavalcanti, que comentará o cenário político atual vivido no Estado.
A construção do novo presídio e da cadeia de Rorainópolis será assunto das 11h com Uziel Castro, titular da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc).
O entrevistado também abordará sobre a estrutura das duas Unidades Prisionais e previsão para término das obras.
O Agenda da Semana é apresentado pelo radialista Getúlio Cruz, na sintonia 1020-AM, Rádio Folha. O ouvinte pode participar do programa ligando para o 3623-8801 ou 3623-8238.