Cotidiano

Quadrilhas juninas devem entregar planilha de custos para receber recursos

Superintendente de Cultura alerta que o quanto antes as quadrilhas entregarem o plano, mais rápido vão receber o recurso

Quadrilhas juninas devem entregar planilha de custos para receber recursos Quadrilhas juninas devem entregar planilha de custos para receber recursos Quadrilhas juninas devem entregar planilha de custos para receber recursos Quadrilhas juninas devem entregar planilha de custos para receber recursos

A Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) apóia as apresentações dos grupos por meio de convênio. Neste ano, será feito um repasse de R$ 540 mil para a Federação das Quadrilhas Juninas de Roraima (Ferquaj) e para a Liga das quadrilhas Juninas de Roraima (Liquajur).

O dinheiro é distribuído para as 24 quadrilhas, sendo 12 do grupo de acesso e 12 do grupo especial. No entanto, para que os recursos sejam repassados as quadrilhas é necessário que os responsáveis pelos grupos façam a prestação de contas do que foi investido ano passado.

Neste ano, todas já repassaram esses dados. Agora, as quadrilhas devem apresentar às associações juninas a planilha de custo, informando como será feita a aplicabilidade do dinheiro.

O superintendente de Cultura da Fetec, Hudson Romério, alerta que o quanto antes as quadrilhas entregarem o plano de trabalho, mais rápido vão receber o recurso. “Esperamos que até o final deste mês de maio todas as quadrilhas entreguem a planilha de custo, para que sejam feitas as análises dos documentos pela Controladoria da Fetec e a verba seja liberada para os grupos”, ressaltou.

Com informações da Prefeitura de Boa Vista.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.