Cotidiano

Procon Boa Vista vai notificar Banco do Brasil

Será solicitada a presentação de um plano de comunicação para garantir a informação prévia e plena para os clientes sobre as mudanças a serem feitas com o fechamento das agências.

Procon Boa Vista vai notificar Banco do Brasil Procon Boa Vista vai notificar Banco do Brasil Procon Boa Vista vai notificar Banco do Brasil Procon Boa Vista vai notificar Banco do Brasil

Com a recente notícia do fechamento de aproximadamente 400 agências bancárias no Brasil e duas na Capital de Roraima, o Procon Boa Vista (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor), em ação conjunta com os Procons de todo o país, vai notificar o Banco do Brasil da capital para que esclareça quais medidas serão tomadas para evitar que o consumidor sofra qualquer tipo de prejuízo.

Segundoa coordenadora executiva do Procon Boa Vista, Sabrina Tricot, o banco deverá informar quantas agências serão fechadas nos estados e municípios, quais canais de atendimento serão colocados à disposição do consumidor, bem como quais medidas serão tomadas para minimizar eventuais filas e demora do atendimento, uma queixa frequente de muitos consumidores.

“Os Procons solicitarão ao Banco do Brasil a apresentação de um plano de comunicação para garantir a informação prévia e plena para os clientes sobre as mudanças a serem feitas com o fechamento das agências”, explicou.

Sabrina Tricot orienta ainda que eventuais reclamações devem ser feitas na Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon Boa Vista, localizada no Centro de Atendimento ao Cidadão João Firmino Neto (Antigo Terminal do Caimbé) na avenida dos Imigrantes, 1.612, 1 andar, sala 2, telefones 3625-2219, 3625-6201 e pelo e-mail [email protected].

Fonte: Semuc/PMBV

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.