O ex-empresário Gessé Diomar Mendes Barros, de 67 anos, foi preso no estado do Acre, após anos foragido da Justiça. (Foto: Divulgação)
O ex-empresário Gessé Diomar Mendes Barros, de 67 anos, foi preso no estado do Acre, após anos foragido da Justiça. (Foto: Divulgação)

A prisão de um dos homens mais procurados do país, um capotamento com feridos na Avenida Ville Roy, um assassinato a tiros dentro de residência e um acidente de trânsito com morte em Alto Alegre marcaram os registros policiais e de trânsito em Roraima entre sábado (20) e domingo (21). A FolhaBV reuniu, abaixo, os principais fatos do fim de semana. Confira:

Capotamento deixa três feridos na Avenida Ville Roy

Na madrugada de sábado (20), uma colisão entre dois carros no cruzamento da Avenida Ville Roy com a Avenida Governador Anchieta, no bairro Caçari, terminou em capotamento e deixou três pessoas feridas.

Duas jovens de 20 anos sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas ao Hospital Geral de Roraima (HGR). Uma delas ficou presa às ferragens e a outra foi arremessada para fora do veículo. Familiares fizeram apelo por doação de sangue do tipo O positivo (O+). O motorista do outro carro envolvido fez teste do bafômetro, que deu negativo.

Ex-empresário condenado por homicídio é preso no Acre

Momento da prisão de Mendes no Acre. (Foto: Divulgação)

Ainda no sábado (20), o ex-empresário Gessé Diomar Mendes Barros, de 67 anos, foi preso no estado do Acre, após anos foragido da Justiça. Ele foi condenado por mandar matar o empresário Rogério de Oliveira Rosa, conhecido como Rogério do BC, crime ocorrido em Boa Vista no ano de 2007.

Considerado um dos homens mais procurados do país, Gessé também constava na lista da Interpol. A prisão ocorreu por meio de atuação integrada entre forças de segurança, e o condenado deverá ser transferido para Roraima para cumprimento da pena.

Mulher é morta a tiros enquanto dormia com o companheiro

Na madrugada de domingo (21), Deysinara Fernandes Gonçalves, de 35 anos, foi morta a tiros dentro de uma residência no bairro Tancredo Neves, em Boa Vista. O companheiro dela, de 44 anos, também foi atingido e socorrido com vida ao HGR.

Segundo a Polícia Militar, o autor efetuou os disparos pela janela do quarto enquanto o casal dormia. O suspeito fugiu e ainda não foi identificado. Durante o atendimento da ocorrência, foi constatado que o homem ferido possuía mandado de prisão em aberto por dívida de pensão alimentícia. O caso é investigado pela Delegacia Geral de Homicídios.

Idoso morre após acidente de trânsito em Alto Alegre

Gabriel Oliveira conduzia uma motocicleta e não resistiu a um traumatismo craniano, morrendo ainda no local do acidente. (Foto: Divulgação)

Também no domingo (21), o idoso Gabriel Oliveira, de 79 anos morreu após sofrer traumatismo craniano em um acidente de trânsito no município de Alto Alegre. Ele conduzia uma motocicleta quando colidiu com uma picape no cruzamento da avenida João XXIII com a rua União.

Com o impacto, o capacete se soltou e a vítima morreu ainda no local. O condutor da picape, também idoso, permaneceu no local e não apresentava sinais de embriaguez. O caso foi registrado na Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE