Com a proximidade das festas de Natal e Ano Novo, o roraimense saiu em busca do melhor presente e preços acessíveis, tanto no comércio local quanto no internacional.
Segundo a vendedora de uma loja de vestuário, Ana Paula Silva ,os clientes estão a procura principalmente de produtos mais baratos.
” Basicamente com o pagamento e a proximidade do feriado, teve uma movimentação maior. Aqui na loja, por exemplo as pessoas estão buscando por roupas com o preço que se encaixe no orçamento”, explicou.
Fora da capital, em Lethem, cidade da República Cooperativista da Guiana que faz fronteira com o Brasil pelo município de Bonfim, interior de Roraima, filas gigantescas de veículos brasileiros marcaram a manhã de sábado, 22.
Com fácil acesso a partir de Boa Vista, pela BR- 401, a cidade atrai muitos brasileiros para compras, pelos ótimos preços das mercadorias. As lojas do país vizinho ficaram lotadas por brasileiros em busca dos melhores produtos e preços.